sexta-feira, 13 de abril de 2012

Belcorp

A Belcorp é uma multinacional, com mais de 40 anos de atuação no desenvolvimento de produtos, que tem como compromisso a beleza e a realização pessoal e profissional da mulher. Presente em mais de 16 países, já atingiu a marca de 8 milhões de consumidoras e tem a terceira maior equipe de vendas diretas da América Latina, com mais de 1 milhão de consultores independentes. Para produzir suas linhas de perfume, maquiagem, tratamentos faciais, entre outros, com a excelência em qualidade exigidas são, ao todo, 8.000 funcionários presentes nas fábricas espalhadas por Colômbia, Peru, Chile, México, França e Alemanha.

Marcas e produtos

A Belcorp conta com o portfolio mais completo do mercado de beleza mundial, sendo a única empresa de venda direta a ter três marcas de grande sucesso, voltadas para públicos completamente distintos uma da outra. São mais de 500 produtos, sendo 80 linhas de perfumes, 15 linhas de tratamento facial, 9 linhas de cuidados dos cabelos e 7 linhas de maquiagem. Ao todo, são mais de 600.000 produtos fabricados por dia e 300 novidades criadas por ano


L´bel: Especialista no cuidado de sua pele
A marca L'Bel conta com os melhores produtos para tratamento de pele, tanto faciais quanto corporais, além de uma vasta linha de alta perfumaria com as mais requintadas fragrâncias francesas.

Ésika: Cor e beleza para você e sua família
Ésika é a marca que tem como compromisso oferecer produtos que cuidem da mulher e de toda sua família. São mais de 190 produtos, entre deliciosos e exclusivos aromas e fragrâncias, maquiagem profissional, cor e cuidados com corpo e rosto, que oferecem soluções práticas para as mais diferentes necessidades.
Cyzone: Traz tudo para você criar seu estilo jovem
CyZone é a marca voltada para os jovens. Com um amplo portfólio, oferece maquiagens, fragrâncias, roupas e acessórios que possibilitam às mulheres criar seu próprio estilo moderno, despojado e "fresh".

Posicionamento de mercado

* 3ª no ranking das Maiores Empresas de Cosmética na América Latina, segundo a Euromonitor International
* 11ª no ranking das 100 Empresas Top de Venda Direta do Mundo, segundo Direct Selling News 2010
* 22ª no ranking das 100 Maiores Empresas de Cosmética no Mundo, segundo a WDBEAUTYBIZ 2010
* A Belcorp é membro do Global Private Sector Leaders Forum do Banco Mundial



Um comentário: