domingo, 25 de março de 2012

Passo a passo: Porta copos em EVA

Meninas.. vim Compartilhar com vocês o que o Blog da condor postou!!!
eu adorei a dica e logo logo vou fazer o meu.. 
Espero que gostem!
Material necessário:


- Pincel Condor ref. 474 número 10.
- Pinta-Bolinhas Condor ref. 555
- Godê Condor ref. 561.
- E.V.A. branco, 20 x 20 cm.
- Tinta acrílica ou PVA, cores: amarelo claro, amarelo ouro, rosa, verde claro, verde musgo, azul claro, vermelho, carmim, violeta e branco.
- Lápis/Régua/Tesoura.

Passo a passo:
01- Recorte os quadrados do E.V.A. com 10 centímetros em cada face. Use o lápis e a régua para traçar as linhas divisórias dos quatro retângulos
02- Com o pincel 474 nº 10 pinte os retângulos com as cores: amarelo claro, rosa, verde claro e azul claro. Aguarde a secagem.
03- Faça as bolinhas das laranjas com amarelo ouro, as maçãs com vermelho, as cerejas com carmim e use violeta para as uvas
04- Use o Pinta-Bolinhas com a cor verde musgo para as folhas
05- Finalize a decoração com bolinhas brancas acompanhando o traçado dos triângulos
Dica: use as pontas do Pinta-Bolinhas adequadas a proposta da pintura.
Fonte: http://www.condor.ind.br/blogpintura/index.php/papoficinas/passo-a-passo-porta-copos-em-eva/









33 comentários:

  1. Oun, e fica uma gracinha! Adorei o passo a passo, super fácil :)
    Tô seguindo o blog.
    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho que ficou! E é bem fácil de fazer! Vou fazer uns aqui pra casa! Parabéns!

    Beijos,
    http://fashionistaloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  4. Muito fácil de fazer Rosy, pena que eu sou péssima para essas coisas, me falta paciência. Mas quem sabe um dia tomo coragem!! rsrsrsrsrsrsr

    Beijos e uma linda semana para você!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI ROSI!
    QUE BOM QUE VC GOSTOU DO MEU BLOG,FOI FEITO COM MUITO CARINHO.AMO ARTESANATO E ESTOU APRENDENDO DE TUDO UM POUCO KKK.O SEU BLOG ESTAR LINDO! ESSE PORTA COPO E LINDO E FACIO NE?OLHA JA ESTOU TE SEGUINDO BJOS.

    ResponderExcluir
  6. Muitoo fofo ! lindinho

    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabééns,seu trabalho é lindoo
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo,amei!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. ooi, que bom que gostou do meu blog, volte sempre então, já estou te seguindo também ;D
    adoreei a ideia do post, minha mãe adora artesanato também e eu tenho um pouco de preguiça hehe. beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rosy, adorei tudo que vi aqui...desde o blog, até as dicas..uuhhuuuuuuuuuu
    é isso que precisamos, dividir para multiplicar
    beijos
    sucesso
    sempre
    MLuiza
    www.maosquecriam.net.br

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Obrigado pela visitinha, também amo artesanato,e para minha sorte a minha região é rica em artesanato (moro no Nordeste!)
    Já estou seguindo de volta!

    Beijinhos!

    http://laisebiamusicandstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosy tudo bem? 1vez que passo por aki, e ja seguindo!
    Adorei a dica do porta copos, vou mostrar pra minha mae, ela faz artesanatos tbm, mas em MDF!! :)

    tenho um blog sobre maquiagens, se gostar ficaria feliz em te-la por la..

    bjs e boa semana!

    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha... fofo.

    Beijos, hannets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Rosy! Que bom conhecer seu blog... Obrigada pela sua vista, Querida! Estou te seguindo,tbm!

    Beijokas!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Rosy,

    que lindo o seu blog e a sua arte!
    Adorei e já que fazer parte dele!
    Quero acompanhar de pertinho essa maravilha que se chama arte!

    Volte sempre que poder para me visitar!

    Bjos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o porta-copos, ótima fica! Mega ultra fofo, hein?

    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Caramba que legal,kkkkkkk
    eu qro muito um desse!
    obrigada pelo carinho lá no blog
    hoje e amanhã estou apresentando as novas parcerias ok
    venha conhecer ok, e se ja conhece deixe sua opinião
    eu adoooro♥
    bjinhosઇઉ
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem fofo, muito legal a ideia!

    Já estou seguindo seu blog de volta, viu? *-*
    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Nossa, mt legal esse porta copo e bem fácil de fazer :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com
    PS: seguindo vc :D

    ResponderExcluir
  20. nossa adoro essas coisas..rsrsr
    seguindo tbm linda...
    meninas dão um pulinho no meu blog dicas de maquiagem,penteados,culinaria,corpo,humor ,poesias e muito mais..
    http://angelmundofemenino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi!!

    Que fofo!! Adorei a dica!

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose, já sou sua seguidora amada, adorei sua visita no meu blog, Deus te abençoe.
    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  23. Que legal flor^^
    Seguindo seu cantinho!
    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficou muito lindo! Eu uso esse pinta-bolinhas nas unhas para fazer bolinhas. Fica o mesmo efeito rs

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga! Passei para te desejar uma abençoada terça-feira. Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  26. Passei para conhecer teu blog e amei! Estou te seguindo.Venha conhecer meu blog também.
    Artesanatos EuQFiz by Lilian Machado

    ResponderExcluir
  27. Olá Rô, muito obrigada por visitar meu blog. Eu estou adorando o seu e este post é maravilhoso. Vou usar com certeza para criar coisinhas interessantes.

    Parabéns, mesmo seu cantinho sendo novo, já está bem legal.

    Bjs
    www.vanillacatcrafts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que lindos estes porta copos: A M E I!!!

    Parabéns, seu blog é lindo, um mimo, pura criatividade e inspiração! :)

    Obrigada por visitar o meu bloguinho tbm!
    Já estou te seguindo e sempre darei um pulinho por aqui, tá?!

    Bjs e Deus abençoe!

    Gabi (:

    ResponderExcluir
  29. Olá Rosy, aqui estou eu a retribuir a sua amável visita e fiquei de sua seguidora, é claro! Parabéns pelo seu blog, é lindo!!!!!
    Adorei este seu post de porta copos em EVA, sabe que eu amo fazer este tipo de coisas, então vou tentar fazer parecido, depois lhe mostro o resultado.
    Desjo-lhe um maravilhoso fim de semana.
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  30. amei seu cantinho passa la no meu
    patriciacristinabiscuit.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir