sábado, 31 de março de 2012

Aprenda a fazer Porta Copos com CD ou DVD

Meninas!!!
Vou mostrar pra vocês um Passo a Passo de um Porta Copos, que eu mesmo montei!!!
Minha primeira postagem de passo a passo.
Espero que vocês gostem e reutilizem.

Material:   
                      
CD OU DVD
E.V.A
COLA ESCOLAR
PINCEL
TESOURA
GUARDANAPO PARA DECOUPAGE
GLITTER

Como fazer:
1- Corte o guardanapo
2-Passe cola na parte brilhante do CD                    

3-Estique o guardanapo no CD  e  deixe o desenho centralizado.(cuidado para não rasgar o guardanapo)

4- Vire o CD e cole o que sobrou do guardanapo.
5-Corte o E.V.A do tamanho do CD e cole. Espere secar e passe o Glitter para finalizar .
Pronto, peça simples de se fazer mais, fica um charme.



15 comentários:

  1. Lindo!
    Adorei a idéia e é super fácil!
    Obrigada por compartilhar.
    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. AÍ, ROSY! CRIATIVIDADE É TUDO. PARABÉNS PELA IDÉIA!

    ResponderExcluir
  3. muito legal, parabéns
    vou reaproveitar uns cds.
    obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu cantinho e estou seguindo seu blog.
    Quer me seguir também?
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosy obrigada pela visita no blog, volte sempre que quiser viu!!! Ja sou sua seguidora faz tempo, adoro seu blog! Beijo

    www.chiquemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal!
    Super criativa você!
    Tambem já estou aqui flor!

    http://mundomakeupbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo convite minha linda!
    Amei o seu espaço e suas idéias!!
    Seja muito bem vinda!

    Uma feliz semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que criativo!
    Adorei :)
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo vou fazer tenho alguns cds q ñ uso mais bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei, mto criatividade e ajuda a reaproveitar cds e dvds velhos.
    Bom domingo. *-*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    Adorei o blog! Já estou seguindo! E essa ideia de aproveitar os cds é super lega, o planeta agradece!
    Queria te convidar pra conhecer o meu blog e seguir tbm!

    xerinhos!! =*
    E bom começo de semana!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga,vim retribuir sua visita e agradecer por estar me seguindo,eu amei tudo aqui,parabéns pelo seu trabalho muito lindo!
    Já estou te seguindo também!
    Bjs e que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  14. Achei bem legal essa ideia flor, hehe vim aqui retribuir o carinho e segui-lá tmb.

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjjs

    ResponderExcluir
  15. Ótima dica! Passei aqui pra retribuir sua visita.

    Obrigada mesmo! FELIZ PÁSCOA!

    Beijinhos, da Vovó Cristina.

    ResponderExcluir